sábado, 14 de maio de 2011

Remasterização da música Back to Black (interpretada por Karen Rosa)

Já faz um bom tempo que essa música foi gravada (mais de 2 anos), na época eu estava começando a lidar com audio. Recém tinha adquirido meu microfone condensador (aquele típico microfone de estúdio), um M-Audio Nova. Entretanto, ainda não dispunha de monitores (caixas de som de alta qualidade) que pudessem me dar uma resposta mais fiel a todas as frequências. Ainda hoje não disponho dos mesmos equipamentos dos grandes estúdios, mas, com o pouco que já tenho, consigo apresentar um resultado melhor do que antes. Mas, de nada adianta tudo isso se o cara que está lidando com o som não ajudar também né!!!

Ficha técnica:

Música: Black to Black

Intérprete: Karen Rosa (vocais e instrumentos)

Instrumentos: Violão Takamine EG44OC e Meia-lua (ambos microfonados)

Gravada em 2009 e remasterizada em 2011.

(Tentei deixar a música um pouco vintage/retrô na master, pois acho que combina com a interpretação)

Vale ressaltar que a música teve a contribuição da própria artista – Karen Rosa – à época da gravação.

Um comentário: