sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Versos de 2003 (li no sarau do IDC)



Eu grito no vazio
não me ouço
o vácuo não propaga o som
nesse vazio de esperança
falam pra gente acreditar...não desistir
eles não sabem de nada....

eu sei...

o eterno está por vir
o eterno presente do agora...

complicado de entender
pois é,...se fosse fácil não entendia

porque um sonho é tão difícil ?
talvez seja porque queremos demais
mas o que há de errado em querer muito??
Em querer o que é certo
Eu acho que é certo...

A vida não é boa , nem simples, nem bela
É o que tem que ser
Não adianta gritar no vácuo...procurando uma resposta
A vida não vai responder
Ela não me pertence...a vida sou eu
Pra que viver , senão para  Ser
Não existe vida, e sim existência
Não há dúvida, e sim penitência  




Nenhum comentário:

Postar um comentário